quarta-feira, 9 de maio de 2012

Israel Novaes lança Villa Mix na Fnac no Shopping Flamboyant

Israel Novaes lança Villa Mix nesta quarta na Fnac Israel Novaes toca em pocket show nesta quarta-feira (9/5) na Fnac do Flamboyant (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Representante do sertanejo universitário, o cantor sertanejo Israel Novaes, de 22 anos, se apresenta nesta quarta-feira (9/5) na Fnac do Flamboyant Shopping, a partir das 19 horas.  O pocket show marca o lançamento da segunda edição do Villa Mix, reunião de várias atrações sertanejas, marcada para o dia 1º de julho, no estacionamento do Serra Dourada.


A história de Israel Eve Sales de Novaes, intérprete do hit Vem nin mim Dodge Ram não é muito diferente de seus colegas de profissão. Ele nasceu em Breves, no Pará, mas vive em Goiânia, canta desde criança, influenciado pelos familiares e começou a compor aos 16 anos.


Israel faz a linha solteiro, sim, sozinho nunca. O cantor conta que não namora, mas que graças ao assédio das fãs, nunca fica só.  Ele gravou o primeiro disco no início desste ano e já tem DVD programado para muito breve, conforme adianta Israel.


Israel promete novidade para o show no Villa Mix, no dia 12 de maio, em Goiânia. “Espero mostrar o sertanejo com uma nova pegada. Estou afiado para mostrar diferença no mercado”, garantiu.  Para o futuro, o cantor quer mais trabalho para, segundo ele, colher bons frutos.


O cantor contou que nunca pensou em formar uma dupla. Se Luan Santana, Michel Teló e Gusttavo Lima estão todos em carreiras solo, Israel também pode. De acordo com Israel, “as coisas aconteceram naturalmente para que a carreira fosse solo”.


Israel diz ser inspirado pelos artistas sertanejos mais tradicionais e pelos mais novos. Segundo ele, é uma responsabilidade muito grande cantar em Goiânia.


A música chiclete Vem ni mim Dodge Ram foi composta apenas por Israel, quue escreveu a letra a partir de uma brincadeira na faculdade. O cantor diz que não esperava que a faixa fizesse sucesso. “Pela ideia ter surgido de uma bricadeira e ser irreverente, não imaginava que teria tamanha repercussão”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário