quarta-feira, 13 de junho de 2012

Galã do Arrocha Arrebenta !


Um cara que ficou rico, deixando para trás um passado de “vacas magras” financeiro e amoroso, é o tema do arrocha “Vem Ni Mim Dodge Ram”, do paraense Israel Novaes.
A canção é engraçada e usa o nome de um carrão, o Dodge Ram, para mostrar que o cara está “arrebentando”, com bolso cheio de dinheiro, cercado de mulheres.
Aos 22 anos, Israel Novaes é apontado como nova promessa do arrocha e do sertanejo. Ele deixou o Pará para estudar Direito em Goiânia. Na faculdade, começou a cantar entre os amigos, e acabou sendo descoberto. Há oito meses, assinou contrato com o mesmo escritório que agencia artistas como Jorge e Mateus e Gusttavo Lima. Atualmente, tem uma agenda mensal de 20 shows, mas ainda não possui CD gravado.
Ele afirmou que já tem show previsto para o segundo semestre, no Estado, ainda sem data confirmada. “Estou muito focado na carreira”, disse o artista, em entrevista ao AT2 .
AT2 > Como surgiu a vontade de cantar? Desde pequeno tinha o sonho de ser artista?
ISRAEL NOVAES > A vontade veio naturalmente. Não de ser artista, mais sim de cantar. Virar artista foi resultado desta vontade.
AT2 > Você é do Pará, mas mora há alguns anos em Goiânia. Como foi essa mudança de ares? 
ISRAEL NOVAES Mudei para Goiânia para estudar, estava fazendo faculdade de Direito. A carreira de cantor veio depois que comecei a participar de alguns pequenos shows em bares,
a convite de amigos.
AT2 > Você é apontado como nova promessa do sertanejo universitário. O que acha disso? Fico muito focado no meu trabalho, o que vier é resultado disso. 
ISRAEL NOVAES Acredita que o arrocha está com mais força que o sertanejo ou os ritmos têm tudo a ver? Acho que eles andam juntos, o arrocha veio para que o sertanejo dure por mais tempo.
AT2 > A música “Vem Ni Mim Dodge Ram” está bombando nas rádios. É de sua autoria? Sim. É de autoria minha, a ideia veio de uma brincadeira na faculdade. 
ISRAEL NOVAES Essa história de ser pobre e não pegar mulher… Isso rola mesmo? A ideia da música é uma brincadeira, se alguém se identificar é mera coincidência.
AT2 > Rolou essa situação contigo? Agora que está fazendo sucesso, todo mundo quer ficar com você? Tenho sofrido muito assédio, mas é natural, já que agora sou visto como artista pelas mulheres. É um resultado do trabalho.
ISRAEL NOVAES E dá para achar amor verdadeiro com o bolso cheio? Não é o dinheiro que vai trazer o amor verdadeiro.
AT2 > Conta para a gente: por que quem não tem dinheiro é primo primeiro de um cachorro? É uma brincadeira que um amigo meu fazia.
ISRAEL NOVAES Por que escolheu Dodge Ram para a música? Porque é um veículo que passa uma certa imponência.
AT2 > Vale tudo para conquistar uma gata, até mesmo pedir um Dodge Ram emprestado? Eu acredito que não. Pelo menos, eu penso assim.
ISRAEL NOVAES Está namorando? Dá tempo para ter relacionamento? Estou solteiro, e muito focado na carreira.
AT2 > Quais são seus planos para os próximos meses? 
ISRAEL NOVAES Estamos com a agenda cheia, pretendo viajar o Brasil levando o meu arrocha.
fonte jornal AT2

Nenhum comentário:

Postar um comentário