segunda-feira, 8 de julho de 2013

Israel Novaes: 'Estou solteiro e não pretendo me envolver muito cedo'

Confira entrevista com o cantor que esteve no Domingão pela primeira vez!


Israel Novaes passa o som antes do Domingão do Faustão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Israel Novaes passa o som antes do Domingão do Faustão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Israel Novaes se apresentou hoje pela primeira vez no palco do Domingão do Faustão. E para tudo sair perfeito na hora, o cantor e sua banda ensaiaram o repertório que apresentaram no programa. Entre as músicas ensaiadas, "Vó, tô estourado!", "Vem ni mim Dodge Ram" e "Beijo Meu".
Nos bastidores, ele conversou com osite do Faustão sobre relacionamentos e afirmou: "Estou solteiro e não pretendo me envolver muito cedo". Confira a entrevista completa no vídeo acima!
  •  
O cantor contou com uma coreografia especial do Balé do Faustão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)O cantor contou com uma coreografia especial do Balé do Faustão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário